terça-feira, novembro 18, 2014
Olá gente!!!
Essa semana resolvi colorir as unhas com esse vermelho lindo da coleção Claúdia Leitte para Beauty Color. Essa coleção foi lançada no ano passado e tem cores lindasss, amo todas. Como passei um tempo sem postar aqui no blog tenho muitos esmaltes que não fiz resenha.
Mesmo sendo uma coleção antiga a paixão por vermelho permanece né?!
O nome dessa belezura é Beijar na Boca, vermelho vivo e super pigmentado. Passei duas camadas dele e o meu extra brilho preferido (mostro ele na segunda foto).
Sobre o extra brilho, sempre que pinto as unhas eu passo uma camada dele, além de dar aquele super brilho ele seca o esmalte em 30seg, SIM!!! Eu já perdi as contas de quantos vidrinhos já comprei, ele se tornou indispensável. E o melhor evita que o esmalte descasque =)
Espero que gostem e inspirem vocês para essa semana que está só começando. Beijos e não deixem de comentar tá?!




0 comentários:

Search

Quem sou eu

Minha foto
Aracaju, Sergipe, Brazil
Sergipana com 27 anos,Gestora de RH por formação,Maquiadora por paixão, louca por gatos, maquiagem,cosméticos, novelas, moda e música. Não dispenso um bom papo com meus amigos e amo minha família =)

@roseanna_09

Meninadisorte. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Parcerias

Parceiro

Total de visualizações