quinta-feira, abril 21, 2011
Meninas comprei ontem esses quatro esmaltes, pra loucura do meu marido que sempre fica perguntando pra onde vou com tantos esmaltes, mas vicio é vicio e só quem tem pode entender heheheheh. Bom comprei dois flocados lindooooo q há tempos eu estava louquinha pra ter, outro com efeito crome verde super diferente e um da linha da Isabeli Fontana um roxo perolado perfeito também.
Aos poucos vou postando foto deles nas unhas.





Pra começar resolvi usar o "Fashion Crome" da Eliana, com apenas uma camada já fica com uma cor ótima, eu como não me contento com uma apenas, vou logo passando suas ou mais a depender da cor, nessa foram apenas duas o brilho é lindo demais, confesso q vou querer outras cores da coleção pq brilho é comigo kkkkkkkk


Boa semana santa para todas vocês e comam muitooooo chocolate. bjOOO

0 comentários:

Search

Quem sou eu

Minha foto
Aracaju, Sergipe, Brazil
Sergipana com 27 anos,Gestora de RH por formação,Maquiadora por paixão, louca por gatos, maquiagem,cosméticos, novelas, moda e música. Não dispenso um bom papo com meus amigos e amo minha família =)

@roseanna_09

Meninadisorte. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Parcerias

Parceiro

Total de visualizações