domingo, abril 03, 2011
Olá Girlsss...tudo certo?!
Bom como falei aqui no blog, mostrarei os esmaltes da linha SPFW da impala e mistura feita entre eles...para começar usei o *Metal Glam q usado sozinho já é bem lindo...


 Agora ele junto com o *Na mira 3D - que aqui não deu pra mostrar bem o efeito do glitter...mas que sobre a luz solar ele cria um efeito maravilhoso q todo 3D tem...e que particularmente eu sou apaixonada po tudo que brilha kkkkkkkkkkk -- acho que fui drag em uma outra vida...mas tudo bem...


Gente é isso...breve tem mais..bjOOO -- Comentem =*

Um comentário:

Search

Quem sou eu

Minha foto
Aracaju, Sergipe, Brazil
Sergipana com 27 anos,Gestora de RH por formação,Maquiadora por paixão, louca por gatos, maquiagem,cosméticos, novelas, moda e música. Não dispenso um bom papo com meus amigos e amo minha família =)

@roseanna_09

Meninadisorte. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Parcerias

Parceiro

Total de visualizações