quinta-feira, abril 14, 2011

Olá,
Estava folheando algumas revistas de moda e vi que muitas trazem a renda como tendência. Vou falar um pouco sobre ela.
 A renda deixa a mulher ultra feminina, sensual, sexy, elegante.
Sendo um tecido transparente que traz desenhos delicados e é capaz deixa qualquer look bem sofisticado. 
Segue pra vocês algumas imagens e combinações desta peça q promete fazer muito sucesso nesta temporada.



 Em sua visita ao Rio de Janeiro, Anne Hathaway foi ao pré- lançamento do longa "RIO" usando um modelito Dolce e Gabanna, bem levinho e romântico.



 A renda vem estampando calçados, eu simplesmente amei.



E Sabrina Sato usando um modelito mega sexy, também com esse corpinho né. Podeeeeee....


Meninas deixem sua opinião sobre essa tendência. BjaOO

2 comentários:

  1. Renda é o que há! O único contra é que nem sempre as peças são em conta! Muitoooo lindo...

    ResponderExcluir
  2. Com o corpo que esssa mulher tem, ela pode abusar.. Rsrsrs!
    Não são pra todas....

    ResponderExcluir

Search

Quem sou eu

Minha foto
Aracaju, Sergipe, Brazil
Sergipana com 27 anos,Gestora de RH por formação,Maquiadora por paixão, louca por gatos, maquiagem,cosméticos, novelas, moda e música. Não dispenso um bom papo com meus amigos e amo minha família =)

@roseanna_09

Meninadisorte. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Parcerias

Parceiro

Total de visualizações