segunda-feira, abril 11, 2011


Olá gatinhas!!
Esse esmalte da Hits Speciallitá me chamou atenção pelo tom diferente do marrom com esse toque perolado e pra completar fosco, lindo e moderno. GOSTEI e INDICO!!

Postei aí duas maneiras de usar ele.
Ah sim passei duas camadas para adiquirir esse tom.

Nessa foto ele fosco


E nessa passei uma camada de base incolor, para quem não gosta do fosco


Eu particularmente achei o fosco lindo e bem diferente.
Comentem meninas e deixem sua opinião. Um Super BjO

2 comentários:

  1. Olá, obrigada pela visita.
    Esse esmalte é lindo, pelo vidrinho não parece ser tão bonito, mas nas unhas está aprovado.
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Eu prefiro cores com um tok de brilho, mas está perfeito fosco, dessa vez achei mais bonito fosco do que com a camada de incolor... beijo

    ResponderExcluir

Search

Quem sou eu

Minha foto
Aracaju, Sergipe, Brazil
Sergipana com 27 anos,Gestora de RH por formação,Maquiadora por paixão, louca por gatos, maquiagem,cosméticos, novelas, moda e música. Não dispenso um bom papo com meus amigos e amo minha família =)

@roseanna_09

Meninadisorte. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Parcerias

Parceiro

Total de visualizações