domingo, abril 10, 2011
Olá meninas,
Clássico, sofisticado e muito sensual o vermelho deixa a mulher poderosa.
Vocês já devem ter visto como o batom vermelho está sempre na moda?! Claro que para usar tem que saber também equilibrar o restante do make, por que o vermelho pro si só já chega chegando hehehehe...
Segundo li em uma revista, Mademoiselle Chanel que não saia de casa sem colorir os lábios declarou para o mundo que o batom é a primeira arma de sedução feminina. Certissíma ela, por que até hoje quem de nós não tem sequer um batom na nossa necesseire?...


Angelina Jolie com seus lábios enormes...belissíma


Uma das minhas atrizes favoritas, Anne Hathaway



Paola Oliveira, que está um arraso com esse novo corte de cabelo.


  
 Gwen Stefanie


E a diva Beyoncé




Uma dica básica: Para que o batom fique impecável, é recomendado preparar bem a pele, tirar as imperfeições com corretivo e base. E pra que os lábios fiquem com um acabamento perfeito contorne os lábios com um lápis da mesma cor do batom ou cor de boca. Dada a dica é só arrasar.



Gente comentem sobre o que vocês estão achando do blog, dê susgestão de post sobre o que vocês querem ver aqui .. BjOOO

0 comentários:

Search

Quem sou eu

Minha foto
Aracaju, Sergipe, Brazil
Sergipana com 27 anos,Gestora de RH por formação,Maquiadora por paixão, louca por gatos, maquiagem,cosméticos, novelas, moda e música. Não dispenso um bom papo com meus amigos e amo minha família =)

@roseanna_09

Meninadisorte. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Parcerias

Parceiro

Total de visualizações