quarta-feira, abril 20, 2011
Oieee!!!
Hoje vou falar um pouco pra vocês de um estilo que pra mim é lindo, ultra-feminino, sexy e bem marcante. A "pin up " que ainda hoje faz muito sucesso, com  makes impecáveis, lábios delineados e olhar marcante, roupas que valorizam as curvas e cabelos bem arrumados.
Apesar de ser um estilo bem retrô temos lindas mulheres que são adeptas a ele dentre elas, Dita Von Teese, Pitty (levando para um lado mais rock), Christina Aguilera, Katy Perry ...

Separei algumas fotos da Katy Perry pra gente se inspirar




Vou falar um pouco do make pin-up:
Primeiro de tudo pele bem tratada e impecável:
  • Base e Corretivo para corrigir as imperfeições e igualar o tom da pele.
  • Um pó compacto para tirar o excesso de brilho.
  • Lábios bem destacado, com batom vermelho ou rosa pink.
  • Um blush rosinha bebê para dar aquele ar de saúde, bem suave.
  • Olhos bem delineados no estilo "gatinho", lápis preto com esfumador.
  • Cílios postíços para dar um "up".
  •  E para finalizar o olhar vaaarias camadas de rímel para alongar os cílios.



Agora as roupas:
Cinturas marcadas, laços, muitos vestidos, saias e shorts com cintura alta e salto alto.

Mais Katy Perry


Alguns looks bem pin-up, vestidos fofinhos, muito salto que valorizam bastante o caminhado e alonga a silhueta, bolsas de mão, óculos de acetato arredondado, estilo gatinha, sem falar nos lenços no cabelo e laços muitos lacinhos.


Espero que vocês tenham gostado, eu acho lindo mulheres que tem esse estilo. 
Comentem girls. Abraçosss

0 comentários:

Search

Quem sou eu

Minha foto
Aracaju, Sergipe, Brazil
Sergipana com 27 anos,Gestora de RH por formação,Maquiadora por paixão, louca por gatos, maquiagem,cosméticos, novelas, moda e música. Não dispenso um bom papo com meus amigos e amo minha família =)

@roseanna_09

Meninadisorte. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Parcerias

Parceiro

Total de visualizações