terça-feira, abril 12, 2011
Oieeee,
Meninas a Impala acaba de lançar uma coleção maravilhosa e com duas cores flocadas AMEI!!!
Cores bem lindas para o inverno, tem para todos os gostos vejam aí:

  • Camelo - cremoso
  • Boca de Sino - perolado
  • Hippie Rua - perolado
  • Figo - cremoso
  • Bata Rosa - perolado
  • Boho Chic - perolado
  • Love Store - Cobertura FLOCADA
  • Paz e Amor - Cobertura FLOCADA


Eu amei todas as cores e estou contando os dias para encontrar essa coleção na loja mais próxima!!
E vocês o que acharam???


0 comentários:

Search

Quem sou eu

Minha foto
Aracaju, Sergipe, Brazil
Sergipana com 27 anos,Gestora de RH por formação,Maquiadora por paixão, louca por gatos, maquiagem,cosméticos, novelas, moda e música. Não dispenso um bom papo com meus amigos e amo minha família =)

@roseanna_09

Meninadisorte. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Parcerias

Parceiro

Total de visualizações