terça-feira, abril 05, 2011

Oieee!!!
Meninas venho trazer para vocês a nova linha de tratamentos da Seda, agora podemos ter os cuidados dos salões de beleza em casa. Os cremes tem uma consistência firme, os cheiros são deliciosos ( deixam realmente o cabelo cheiroso), basta ter um pouco de paciência e aplicar direitinho como diz na embalagem, aplicar o creme mecha por mecha e "enluvar" não sei se o termo é esse mas deu pra entender.

Segue abaixo os produtos:





Da esquerda pra direita:

** Seda - Queratinização Profunda - Força extrema e resitência para cabelos fracos e quebradiços. Ele repõe a estrutura de massa capilar, devolvendo força e resistência ao cabelo. Com Óleo de semente de Girassol, Bio Queratina e Max-cálcio.

** Seda - Regeneração Capilar Completa - Fios reconstruídos para cabelos quimicamente tratados. Ele deixa seu cabelo super reconstruído. Sua fórmula tem 20 ingredientes ativos que age profundamente nos fios.

** Seda - Realinhamento de Cutícula - Liso disciplinado para cabelos com escova progressiva. Ele penetra profundamente na fibra capilar fazendo com que os fios que passaram por escovas progressivas fiquem ultra disciplinados, realinhado a cutícula e fazendo com que os fios fiquem macios e resistentes.

** Seda - Efeito de Cauterização - Fios ultra revitalizados para cabelos opacos e sem vida. Possui exclusiva fórmula que preenche as fissuras e selam as cutículas. Devolvendo aos fios maciez e movimento natural.

USEI -- Bom gente eu estou usando o Regeneração Capilar Completa - Por que o meu cabelo tem raiz relaxada e é pintado. Sendo que ele é cacheado e precisa de muita hidratação. Minha opinião sobre o produto é super positiva, já usei 2 vezes, fiz direitinho como manda na embalagem e ele super hidrata o cabelo, deixa os fios brilhantes, rende muito por causa da sua consistência firme, alem de ultra cheiroso. Estou em Aracaju-SE esses dias e achei um pouco dificil de encontrar ele nas lojas aqui da cidade, só encontrei em uma rede de supermercado custando cerca de R$ 15.00, mas vale bem por que vem 1 kg. Bom é isso Super Recomendo a todas meninas principalmente aquelas q assim como euzinha tem cabelos com bastante quimica. BjOOOO Comentem aí viu =)

0 comentários:

Search

Quem sou eu

Minha foto
Aracaju, Sergipe, Brazil
Sergipana com 27 anos,Gestora de RH por formação,Maquiadora por paixão, louca por gatos, maquiagem,cosméticos, novelas, moda e música. Não dispenso um bom papo com meus amigos e amo minha família =)

@roseanna_09

Meninadisorte. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Parcerias

Parceiro

Total de visualizações