quarta-feira, junho 29, 2011
Olá garotas!! Como estão?! Bem minha semana está meio corrida, voltando de um feriadão a casa está uma desordem só...mas corri aqui pra postar uma novidade que achei em uma loja especializada em unhas. Acredito que algumas de vocês já tenham ouvido falar nessa caneta removedora de esmalte, cujo nome na embalagem é " Nail polish removel pen", é mais um desses produtinhos chineses. Bom sobre o produto: custou R$ 8,90 vem com uma esponja interna onde colocamos acetona (tipo canetinha escolar), em uma extremidade vem com algumas pontas extras e no outro lado a ponta onde usamos pra remover o esmalte ( essa ponta vem achatada de um lado) tentei captar a caneta direitinho, mas não deu pra ver muito bem a ponta achatada. Assim, cumpre bem o seu papel limpa e não precisa ficar trocando as pontas toda hora, limpei as duas mãos com o esmalte cor grafite e não houve acumulo do produto na ponta (não sei o mistério, mas penso que a acetona meio que dissolve o esmalte que fica acumulado). Recomendo muitooooooo. Chega desse ritual enrrola algodão no palito, molha na acetona, limpa duas unhas, troca de algodão e blá blá blá ... Espero que gostem meninas!!! Alguem já usou essa caneta??? bjOOO




2 comentários:

  1. Ela é ótima né? Eu adoro! Realmente ninguem merece enrrola algodão no palitinho, troca algodão...rsrsrsrsr. Super prática! Bjos!

    www.quantafrescura.blogspot.com

    ResponderExcluir

Search

Quem sou eu

Minha foto
Aracaju, Sergipe, Brazil
Sergipana com 27 anos,Gestora de RH por formação,Maquiadora por paixão, louca por gatos, maquiagem,cosméticos, novelas, moda e música. Não dispenso um bom papo com meus amigos e amo minha família =)

@roseanna_09

Meninadisorte. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Parcerias

Parceiro

Total de visualizações