terça-feira, junho 07, 2011
Oie Meninas!!  Como está sendo a semana para vocês? Pra mim está sendo normal...trouxe pra vocês algumas ideias de como usar meia calça, já vi muita gente usando e abusando dessa moda...que vamos combinar é um luxo nesse inverno, se bem que aqui no nordeste não faz tanto frio assim como nas cidades do sul, (mas aqui no interior o frio é de bater o queixo kkkkk), então dá pra gente usar meias, lenços...coisas típicas do inverno!!! bjO

Um comentário:

  1. Elas são lindas né? Adoro as com estampas xadrez.

    Beijos
    @dayanibee
    http://bonitaevolucao.blogspot.com

    ResponderExcluir

Search

Quem sou eu

Minha foto
Aracaju, Sergipe, Brazil
Sergipana com 27 anos,Gestora de RH por formação,Maquiadora por paixão, louca por gatos, maquiagem,cosméticos, novelas, moda e música. Não dispenso um bom papo com meus amigos e amo minha família =)

@roseanna_09

Meninadisorte. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Parcerias

Parceiro

Total de visualizações