quinta-feira, junho 09, 2011
Olá meninassss!!! A postagem de hj é só pra comemorar meu aniversário com todas vocês, que vem sempre aqui...kkkkkk...Peguei uma foto linda de um bolo enorme, e espero que cada uma de vocês se imaginem recebendo um pedaço dele viu com muito amor e carinho!!! Bom estou completando 24 anos ( tô ficando velhaaa) tô aqui longe da família e amigos todos...só eu e meu marido =/ mais um ano assim...mas enfim feliz por que tenho vocês aqui!!! Obrigado viu gente!!Vou cantar uma  música da xuxa que adoro e sempre canto em todos os aniversários 
" Hoje vai ser uma festa
Bolo e guaraná muito doce pra você
É o seu aniversário
Vamos festejar, os amigos receber

Mil felicidades, amor no coração
Que a sua vida seja sempre doce e emoção

Bate, bate palma que é hora de cantar
Agora todos juntos, vamos lá!

Parabéns, parabéns
Hoje é o seu dia, que dia mais feliz!
Parabéns, parabéns
Cante novamente que a gente pede bis!

É pique, é pique
É pique, é pique, é pique.
É hora, é hora
É hora, é hora, é hora

Rá, tim, bum...




Um comentário:

  1. é pique, é pique, é pique .... rsss
    Parabéns!!!
    Já até atualizou a idade no perfil!!! rsss

    Bjo, Paula
    entreamigasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Search

Quem sou eu

Minha foto
Aracaju, Sergipe, Brazil
Sergipana com 27 anos,Gestora de RH por formação,Maquiadora por paixão, louca por gatos, maquiagem,cosméticos, novelas, moda e música. Não dispenso um bom papo com meus amigos e amo minha família =)

@roseanna_09

Meninadisorte. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Parcerias

Parceiro

Total de visualizações