domingo, junho 26, 2011
Oiee meninas lindas!!! Trago para vocês o make que a Cleo Pires está na capa da revista Gloss desse mês de junho, eu quase não reconheci ela com esse bocão vermelho super poderoso ( já fiz um post aqui só sobre batons vermelhos Império do batom vermelho), bom achei super lindo esse batom e o make suave e sem blush ( sim sem blush olhe bem na foto...hahahha ). Trago uma breve descrição do responsável pelo make "Max Weber: (separei alguns produtos q NÃO foram os usados no preparo da capa, mas que podemos conseguir o mesmo resultado ok?!)


Rosto: é preciso preparar bem a pele, com primer para suavizar os poros, uma base com  efeito mate, um corretivo par corrigir algumas marcas ou manchas indesejáveis, pó compacto, e para dar aquele ar de pele saudável, um pouco de pó bronzeador nas maças (tiquinho de nada) e no contorno do rosto.


Boca: Pra se chegar a essa cor linda bem vermelhão, o Max usou o creme opaco ultra pigmentado da Mac (lipmix crimson), junto com o batom da Lancôme ( Color fever 106) na foto abaixo coloquei eles pra termos ideia da sua cor separadamente. Espero que dê pra visualizar bem.



Dei um destaque na parte dos olhos por que na foto de rosto total não dá pra visualizar muito bem ele:


Olhos: mesmo com olhos discretos, Max usou uma sombra marrom opaca somente na pálpebra  móvel e rente aos cílios inferiores, um lápis preto delineando o olho do canto externo até o meio e muita máscara preta para cílios.


Meninas espero ter trazido uma boa ideia de make pra vocês!! Comentem viu, bjOOO

6 comentários:

  1. Acho lindo make suave com boca bem destacada! Mas em mim não gosto. Infelizmente não nasci com um bocão desses..rsrsrsr

    Beiiijooosss

    www.quantafrescura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. oi querida amei seu blog
    to seguindo vc aki
    bjos
    tenha uma ótima semana

    teixeira-bruna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. vermelhão assim, pra mim, não da! haha
    agora os olhos eu ja sou super adpta! haha
    adorei o post. beijos e boa semana

    blogdadeng.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindaaaaaaa
    quanta coisa perfeitinhaaaaa

    Beijoooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. olá tô seguindo seu blog!
    Segue?
    http://mundodaasgarotas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Lindo o make!
    obg pelo comentário!
    volta lá que tem post novo!
    bjo
    @julialis
    http://julialis.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Search

Quem sou eu

Minha foto
Aracaju, Sergipe, Brazil
Sergipana com 27 anos,Gestora de RH por formação,Maquiadora por paixão, louca por gatos, maquiagem,cosméticos, novelas, moda e música. Não dispenso um bom papo com meus amigos e amo minha família =)

@roseanna_09

Meninadisorte. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Parcerias

Parceiro

Total de visualizações