domingo, junho 05, 2011
Olá meninas e meninos!!! Hoje resolvi começar a postar coisas voltada para os homens também, já que recebo visita deles. Bom como falo muito sobre esmaltes aqui, trago pra vocês dois esmaltes que a Risqué lançou diretamente para eles, são duas bases, um vem com um efeito fosco para aqueles que não gostam do brilho que a base incolor feminina tem e o outro vem com um efeito semi-brilho, é uma base com um brilho bem discreto.
Hoje nem só as mulheres frequentam os salões de beleza, cada vez mais os homens vem buscando cuidar da aparência. Tem também aqueles que assim como meu marido pedem para que a gente faça suas unhas. Fica ái a dica para vocês. E vamos combinar né gente que é um luxo homem com as unhas bem feitas e limpinhas.!!  BjO

2 comentários:

  1. Concordo...acho bem legal homens com unhas feitas!!!!
    Beijo linda!!!! E boa semana!!!!
    Helena

    ResponderExcluir
  2. perfeito assim os homens param de achar q fazer unha é coisa de mulher ...

    ResponderExcluir

Search

Quem sou eu

Minha foto
Aracaju, Sergipe, Brazil
Sergipana com 27 anos,Gestora de RH por formação,Maquiadora por paixão, louca por gatos, maquiagem,cosméticos, novelas, moda e música. Não dispenso um bom papo com meus amigos e amo minha família =)

@roseanna_09

Meninadisorte. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Parcerias

Parceiro

Total de visualizações