quarta-feira, junho 29, 2011
Meninas, trago mais uma resenha de esmalte, comprei algumas cores nesse são joão, aos poucos mostrarei a vocês. Esse esmalte é o arranha céu da colorama, adorei essa cor, eu não tinha nenhuma cor assim meio grafite, ele é bem cremoso. Passei 3 camadas e 1 camada de extra brilho da risqué pra dar um tchan. E Aí gostaram?! Super inverno não é?! Ah simm, vejam como a caneta removedora do post anterior limpa bem os cantos (não usei palito) Usei SOMENTE a caneta. Tô amando!!! bjO meninas


Um comentário:

  1. Acho essa cor linda. E realmente a caneta deixa um acabamento na unha super lindo.

    Beijos
    www.bonitaevolucao.blogspot.com

    ResponderExcluir

Search

Quem sou eu

Minha foto
Aracaju, Sergipe, Brazil
Sergipana com 27 anos,Gestora de RH por formação,Maquiadora por paixão, louca por gatos, maquiagem,cosméticos, novelas, moda e música. Não dispenso um bom papo com meus amigos e amo minha família =)

@roseanna_09

Meninadisorte. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Parcerias

Parceiro

Total de visualizações