sexta-feira, junho 03, 2011
Meninassss como vocês estão?? Eu vou super bem. .. Vim mostrar aqui pra vocês um presente super maravilhoso que ganhei de aniversário adiantado diga-se de passagem ( meu niver é só semana que vem) do meu marido ADOREI....Tudo de bom, ainda estou me adaptando a ele pois é muito diferente do meu notebook (velhinho e amigo de todas as horas), tirei umas fotos pra mostrar ele...claro que todas vocês já devem ter visto ele por aí...mas sabe aquela coisa de correr pra amiga e mostrar o presente?! então corri aqui e tô mostrando pra vocês hehehehehe... Olha a capa da gloss nele aí embaixo ( super adorei a ideia de baixar 0800 edições de revistas, livros,filmes ) =)  bjOOOOOO



0 comentários:

Search

Quem sou eu

Minha foto
Aracaju, Sergipe, Brazil
Sergipana com 27 anos,Gestora de RH por formação,Maquiadora por paixão, louca por gatos, maquiagem,cosméticos, novelas, moda e música. Não dispenso um bom papo com meus amigos e amo minha família =)

@roseanna_09

Meninadisorte. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Parcerias

Parceiro

Total de visualizações