terça-feira, junho 14, 2011
Oláa!! Amores comprei essa semana meu 1 esmalte da marca ludorama, resolvi comprar esse com efeito marmorizado por que esperava ser algo diferente. Não achei nada demais o esmalte ...ele é um rosinha bebê cremoso com glitter (pouco por sinal). Não que seja feio ou q eu não tenha gostado, apenas achei normal como qualquer outro cremoso. Bem bonitinho para amantes de cores claras!E vocês o que acharam?? bjOO

Um comentário:

  1. Que mimosinhooo! Ameiii!!!

    beiiiijoosss

    www.quantafrescura.blogspot.com

    ResponderExcluir

Search

Quem sou eu

Minha foto
Aracaju, Sergipe, Brazil
Sergipana com 27 anos,Gestora de RH por formação,Maquiadora por paixão, louca por gatos, maquiagem,cosméticos, novelas, moda e música. Não dispenso um bom papo com meus amigos e amo minha família =)

@roseanna_09

Meninadisorte. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Parcerias

Parceiro

Total de visualizações