sexta-feira, junho 03, 2011
Oieee meninas!! Venho aqui pedir mil desculpas a todas vocês que visitam o meu blog, diante de um pequeno erro apaguei sem querer os dois últimos posts, vou contar o que aconteceu. 
Bom, eu ganhei essa semana do meu marido um presente de aniversário (que será na semana q vem) um IPAD ( muito lindo q eu amei de paixão), daí pra poder fazer postagens aqui do blogger é preciso instalar uns programinhas e eu como uma pessoa super inteligente já fui logo mexendo e clicando em tudo sem nem ler direito ou testar, daí resultou q foram apagados os dois últimos posts, pense na raiva que fiquei por que tinha feito com todo carinho e dedicação e além do mais tinha os comentários de vocês lá. Mas estou refazendo esse post aqui do esmalte da impala e darei continuidade aos posts, espero que vocês me entendam.


Esse esmalte da impala é um rosa lindooooo (como todos os rosas do mundo heheheh)..me apaixonei por ele  desde a 1ª vez que o vi, ele é perolado meio cintilante..lindo!! Super recomendo!!!!  E vocês o que acharam?? bjOO




Um comentário:

  1. Lindooooo!! Esse rosa é perfeitoooo, adoro ele! Já pintei duas vezes...rsrsrsrsr

    Beiiiiijooooossss

    www.quantafrescura.blogspot.com

    ResponderExcluir

Search

Quem sou eu

Minha foto
Aracaju, Sergipe, Brazil
Sergipana com 27 anos,Gestora de RH por formação,Maquiadora por paixão, louca por gatos, maquiagem,cosméticos, novelas, moda e música. Não dispenso um bom papo com meus amigos e amo minha família =)

@roseanna_09

Meninadisorte. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Parcerias

Parceiro

Total de visualizações