quinta-feira, junho 30, 2011
Meninas trago uma novidade muito legal, minha primeira parceria aqui do blog com B Side Make Up, para quem não conhece a B Side é uma marca de produtos de maquiagem produzido com a tecnologia alemã uma das mais respeitadas do mundo, todos os produtos são testados dermatologicamente, e duas coisas que eu super adorei ( embalagens recicláveis e eles não testam seus produtos em animais) não é o máximo?! Então para quem quiser conhecer mais sobre a marca é só entrar no site da B Side Make Up e conferir. Separei alguns dos váários produtos da marca...





A B Side entrou na luta pela diversidade, contra a homofobia e a qualquer tipo de preconceito ( que vamos combinar que toda pessoa merece respeito independente de cor, raça, credo, escolha sexual né?! Saí pra lá preconceito) . Com isso a B Side lançou o batom  Lipstick Delicious onde 100% das vendas será revertido ao fundo de assistência a população GLBT, super legal essa ideia. O batom é esse da foto abaixo lindo!!

3 comentários:

  1. Esse batom lilás é lindo de morrer!

    ResponderExcluir
  2. Parceria bacana!!
    obg pelo comentário!
    Volta lá que tem post novo!
    beijo
    @julialis
    http://julialis.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria!!!
    Os produtos são muito bons!
    Já estou te seguindo, venha nos conhecer e participe dos nossos sorteios!!
    Bjim, Ci
    http://quadrofeminino.com.br/sorteios/

    ResponderExcluir

Search

Quem sou eu

Minha foto
Aracaju, Sergipe, Brazil
Sergipana com 27 anos,Gestora de RH por formação,Maquiadora por paixão, louca por gatos, maquiagem,cosméticos, novelas, moda e música. Não dispenso um bom papo com meus amigos e amo minha família =)

@roseanna_09

Meninadisorte. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Parcerias

Parceiro

Total de visualizações